Você nasceu CAMPEÃO COACHING ESPORTIVO - Linhares Coach

Você nasceu CAMPEÃO –  COACHING ESPORTIVO – Linhares Coach

Você nasceu campeão. Alguma vez você pensou sobre as batalhas que venceu antes de nascer? “Pare e pense sobre si mesmo”, diz Amram Scheinfel, especialista em genética. “Em toda a história do mundo, nunca houve ninguém exatamente igual a você, e em todo o tempo infinito por vir, nunca haverá”, ele conclui.

Você é uma pessoa muito especial. E ocorreram muitas lutas que precisaram ser concluídas com sucesso para produzi-lo. Pense só:
Dezenas de milhões de espermatozoides participaram de uma grande batalha, todavia apenas um deles ganhou – o que fez! Foi uma grande corrida para chegar a um único objeto: um precioso óvulo contendo um núcleo minúsculo. Esse objetivo pelo qual cada espermatozoide estava competindo era menor que a ponta de uma agulha. E cada um deles era tão pequeno que precisaria ser ampliado milhares de vezes antes de poder ser visto pelo olho humano. Contudo, nesse nível microscópico, foi travada a batalha mais decisiva de sua vida.

Você nasceu campeão: suas chances

Analise quais seriam suas chances. Zero, zero, zero, zero, zero, zero, zero, zero, quatro (um numero assim 0,000.000.04). Você nunca foi tão próximo de zero. Suas chances eram quase inexistentes. Tinha tudo para ser mais um derrotado, tinha todos os motivos para ser um(a) grande perdedor(a). Qualquer um acharia loucura participar dessa corrida. Mas você participou e ainda achava que iria vencer.

Talvez fosse melhor desistir e se conformar com a derrota. Mas você era o ser mais teimoso do mundo, sua garra era incrível. Por isso jamais admitiu recuar. A palavra desistir não fazia parte do seu dicionário genético.

Tem dúvidas ainda que você nasceu campeão?
Vai lá agora e arrasa! Seja um verdadeira campeão!
Você pode ir sempre além. Basta querer!

Fonte:

Hill, Napoleon. Atitude mental positiva. – Porto Alegre: CDG, 2015.p.38.

 

Saiba mais:

linharescoach

linharescoachesportivo

thiago-linhares-coach

 

Posts recomendados

Deixe um comentário